



A Campanha institucional do Restaurante O Terraço surtiu como um prato cheio para o público apreciador da boa comida e do preço camarada.
Pegando carona no carro-chefe do restaurante, o prato executivo, a Cairo criou um conceito que deu o que falar entre os profissionais de diversas áreas que não têm tempo de almoçar em casa, principal público freqüentador do Terraço. Através do mote “Prato executivo, preço de estagiário“, o que não faltou foi executivo querendo botar o estagiário da empresa pra pagar a conta do almoço.
Mas quem ficou satisfeito mesmo foi o cliente que teve um aumento de 70% no número de pedidos de pratos executivos.
Ficha Técnica
Criação: Calisto Junior, Erick Levay, Max Levay, Tesse Lemos e Tiago Salgueiro
Direção de Criação: Erick Levay
Fotografia: Max Levay
Produção Gráfica: Teresa Melo
Mídia: Gabriela Lyra e Sérgio Liova
Atendimento: Sérgio Liova
Aprovação: Fernando Santa Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário