

Depois da bem sucedida campanha de Natal elaborada em 2008 pela agência Cairo, a Via Sports vem com tudo nesse ano de 2009 para investir fortemente em sua comunicação.
Aproveitando o período de reforma da loja e a chegada de um concorrente de peso no Shopping Guararapes, a Via Sports mostrou que não é fácil desbancar 13 anos de experiência na venda de materiais esportivos.
A Centauro, que abrirá sua loja exatamente ao lado da Via Sports, anuncia sua chegada com modéstia ao dizer que o melhor do esporte ainda está por chegar.
A Via Sports não dá bobeira ao anunciar que o concorrente pode vir com tudo, pois, além de ser especialista em materiais esportivos, a Via Sports manda ver quando o assunto é contra-ataque.
Através de uma campanha agressiva contra o concorrente, a Cairo quis mostrar que a melhor estratégia numa jogada importante é ficar na defensiva para depois partir para o ataque. E se for para surpreender o adversário, melhor ainda.
Que venha a Centauro. A gente se garante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário